A Exposição Mini My Carroça celebra os 5 anos do Pimp My Carroça.
 
Mais de 200 obras doadas por grafiteiros, catadores, músicos e ativistas utilizando diversas técnicas para expressar sua reflexão sobre os catadores e a relevância de seu trabalho. O resultado é um conjunto de esculturas múltiplas, diversas vozes e cores construídas a partir de uma base comum.
 
As miniaturas de carroça foram construídas pelo marceneiro Francimar Vale, o França, que reutilizou o tacos de madeiras, resíduos de uma obra no escritório do Pimp.
 
O valor arrecadado com a venda das obras será revertido para o desenvolvimento do Cataki, aplicativo que conecta catadores com quem quer reciclar. Ele é uma alternativa para reciclar sem sair de casa, enquanto aumenta a renda do catador e preserva os recursos naturais.
 
Esta exposição é o primeiro projeto realizado pelo Movimento de Pimpadores, organização sem fins lucrativosque prossegue e amplia o trabalho artivista inaugurado pelo Pimp my Carroça.
 
A Mini My Carroça é mais um experimento artivista que seguirá aberto para colaboração. Percorreremos outros espaços e receberemos mais artistas, criando uma reflexão inédita sobre a situação dos catadores.


Exposição Mini My Carroça

Produção artística: Beatriz Mansano.
Fotos: Rivaldo Giancotti.
Designer: Bruna Menezes. 
Marcenaria: França.
Transporte de obras: Transparte.
Cenografia: Bispo Catador,Buda, Gabriel Cazuza.
Texto: Pedro Frazão, e EquipePimp My Carroça.
Impressão catálogo: Arrisca.
Tipografia dos troféus: Oxil
 
Realização: Pimp My Carroça.